terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Depois de Dinho, José Thomas entrega cargo na gestão de Belém de Maria

A imagem pode conter: 2 pessoas, close-upO irmão do ex-prefeito Dinho, José Thomas entregou ontem o cargo de assessor especial do governo, ao prefeito Rolph Junior que aceitou seu pedido de exoneração. José Thomas, conhecido por Jefferson é conhecido por ter feito uma oposição ferrenha nos governos de Tio Correia e de Amália.

Essa baixa no governo se deve ao fato de que o ex-prefeito que até então exercia o cargo de Secretário de Governo na cidade, deixou-o depois de divergências com algumas pessoas da atual administração. O grupo político organizado pelo ex-prefeito Dinho que deverá sair do PTB e apoiará João Fernando Coutinho (PSB) candidato a reeleição.

BOMBA!!!
Comentários de bastidores é que o ex-prefeito Dinho será candidato a deputado estadual. O convite teria partido do próprio João Fernando Coutinho. No entanto, o ex-prefeito de Belém de Maria esperará até março para oficializar sua pré-candidatura á Assembleia tendo em vista a almejada renovação na política estadual.

Dinho, como é popularmente conhecido tem procurado lideranças na região e conversado a respeito de política e sobre a provável empreitada em busca da Assembleia. Caso seja concretizado, ele será o primeiro batateirense a disputar uma cadeira na Casa Joaquim Nabuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário