Belém de Maria: Chuva de demissões sem pagamento de dezembro

Resultado de imagem para Prefeito de Belém de maria Rolph JuniorO Prefeito de Belém de Maria Rolph Júnior (PTB) mandou pra casa dezenas de trabalhadores contratados pela prefeitura sem o pagamento dos meses de dezembro e o décimo terceiro salário. Além disso, a expectativa é que os mesmos só voltem a receber no mês de março, tendo em vista que às contratações só virão a ocorrer no mês de fevereiro. Um fato lamentável e que está deixando o povo de Belém de Maria e de Batateira que trabalharam durante o ano de 2017 em um estresse total.

Uma fonte disse ao Blog, que um dos contratados ouviu da Secretária de Saúde, dona Cristina Casale uma piadinha na hora da dispensa. "Ela me disse 'olhe, vocês receberam o ano todo, mil reais, era só ir guardando cem reais e somando agora já ia dar o valor do mês de dezembro' chega deu raiva. e o Rolph (o pai) ainda disse: 'olhe, se vocês ficarem caladinhos a gente volta a chamar vocês, mas se ficarem conversando água no meio da rua, nem mês de dezembro, nem décimo e nem nada mais". disse uma das que trabalharam na zeladoria.

Várias pessoas que estão se sentindo lesadas disseram que vão procurar o Ministério Público para denunciar a atual administração de Belém de Maria para receberem o que é seu por direito. 

Segundo informações mais de 200 pessoas foram exoneradas para enxugar a folha de pagamento da prefeitura no mês de janeiro. De acordo com algumas pessoas, várias dessas pessoas que foram demitidas são ligadas ao ex-prefeito Dinho (PTB) que entregou o cargo de secretário de governo por não concordar com algumas atitudes do seu cunhado, o prefeito Rolph Junior, do mesmo partido.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Nada contra pessoas que se envolve em política (partidária) para conseguir emprego; seria muito melhor terem uma formação profissional na bagagem, para Que, em momentos difíceis não ficaram nas mãos desses espertinhos...
    É como eu sempre falo: povo tem que se fuder mesmo!!!
    Pra deixa de fanatismo e estuda governabilidade, tai o resultado.

    Sobre a (secretaria de saúde)ela é desse tipo mesmo!
    Pois há muitos anos atrás, minha mãe foi fazer uma solicitação "direito do eleitor" e a mesma soltou uma piadinha.
    Coisa de gentinha Sabe?!

    "Faz parte de nossa vida e de nosso futuro, mas me envolver diretamente para depender de política, Jamais"!

    ResponderExcluir