Vai com Deus Nino

A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos de sol e atividades ao ar livreSim hoje eu silenciei. Com a perda de duas pessoas: Dona Creuza que me viu crescer e eu quando a via, via minha mãe.E também com a perda de um jovem em destaque na política da minha cidade de Belém de Maria, que tinha com certeza um futuro promissor pela frente, mas quis Deus o chamar neste dia. 

Sobre Nino, eu o conheci em 2013 quando por ocasião de sua eleição ao conselho tutelar ajudei na ministração do curso de aperfeiçoamento dos conselheiros. Me alegrei com sua eleição para vereador em 2016 quando ali tive a oportunidade de conhecer mais sobre sua vida. Enfim, em outras postagens aqui neste blog, eu já tinha dito que o vereador belenense era uma das vozes futuristas da cidade e tinha como crescer.

Quis Deus e o destino que sua missão se encerrasse hoje, 27 de dezembro de 2017. Que Deus acolha em seus braços, pai. A tristeza é muito grande, mas Deus vai nos consolar e nos dar a certeza que você está num lugar bem melhor. 

As imagens que estou postando aqui são fortes: Eu nunca o vi triste. Que sua imagem de felicidade sempre esteja em meu coração.


De seu colega,
De seu parceiro,
O "seu blogueiro"

Silvinho Silva

Postar um comentário

0 Comentários