Jaqueira: Prefeito entrega casas do Minha Casa Minha Vida

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, montanha e atividades ao ar livreA Prefeitura de Jaqueira, através do Prefeito Marivaldo Andrade (PT), entregou aos moradores do Engenho Flor do Bosque um conjunto habitacional para os moradores daquela região. A obra, realizada em parceria com a Caixa Econômica Federal vai beneficiar dezenas de famílias que residem no assentamento PA Miguel Arraes. Para dona Francisca, 67 anos, é um sonho realizado ter a casa própria. "Sou muito agradecida a Deus, e a Marivaldo que sempre olhou por nós desde o dia que sentou na cadeira de prefeito. Pra quem não tinha nada, tô aqui hoje com uma casa arrumada, bonita, e o melhor de tudo: Minha". 
Para o Prefeito Marivaldo, essas e muitas obras que estão sendo entregues no município são frutos de parcerias administrativas que tanto bem tem feito ao povo de Jaqueira. "Eu sou uma pessoa que sempre busco administrar com parcerias, buscando sempre melhorias para o povo da minha terra. Esse conjunto habitacional  faz parte do Programa Minha Casa Minha Vida que transformou o Brasil e agora vem transformar a vida do povo de Flor do Bosque. E nós vamos continuar trabalhando sempre em prol do povo de Jaqueira, apesar de tantas dificuldades pela qual passa o país." declarou o prefeito.
O evento contou com a presente de representantes da Caixa e do INCRA. 

Postar um comentário

0 Comentários