Belém de Maria: Cunhado do Prefeito pede exoneração do cargo de secretário

O ex-prefeito de Belém de Maria e até então secretário de governo de Belém de Maria, Wilson de Lima e Silva, conhecido por Dinho, pediu exoneração no dia de hoje, 20, do cargo que exercia no mandato do seu cunhado Rolph Junior. Este ano, por uma determinação judicial a Juíza Vivian Gomes chegou a afastar o Prefeito de suas funções e também o seu secretário de governo. Na carta enviada ao prefeito, o ex-prefeito elencou dentre outros fatores a falta de compromisso da atual gestão com o "nosso povo" alcunha de quem votou em Rolph Junior em 2016.

Ainda de acordo com Dinho, diversas emendas foram conseguidas por ele em parceria com o deputado federal João Fernando Coutinho (PSB) a quem o ex-prefeito irá apoiar. O ex-prefeito disse que um dos motivos de sua exoneração seria a mudança repentina no trato com o "nosso povo" por parte do prefeito Rolph Junior. Com esse racha, uma divisão está aberta no grupo político que atualmente administra o município de Belém de Maria, e ainda, conforme eu já tinha dito aqui no Blog ainda no mês de outubro. Quanto mais perto se vai chegando o ano de 2018, mais claro vão ficando os palanques.

A questão que fica no ar: Todos de Belém de Maria sabem que Dinho e Rolph sempre foram muitos ligados, e o que aconteceu de tão sério para que Dinho cortasse relações políticas com o grupo do seu atual sogro, sendo que os mesmos são parentes?


Postar um comentário

0 Comentários