Prefeito Rolph Junior atende apelo dos pais e coloca um novo ônibus escolar em Batateira

Resultado de imagem para Onibus escolarO Prefeito de Belém de Maria, Rolph Junior (PTB) atendendo apelos da população do distrito de Batateira, em especial aos pais de família dos alunos, enviou um ônibus escolar apropriado para atender aos alunos no transporte escolar da zona rural. O ônibus faz parte do programa Caminhos da Escola.

De acordo com informações, diversas reclamações chegaram ao prefeito Rolph Junior ao longo dos meses de atividades escolares com relação a um dos ônibus que fazia o transporte escolar dos alunos. O pedido, deixou a população de Batateira e em especial os pais dos alunos satisfeitos.

"Era muita reclamação que chegava ao prefeito toda semana de falta de manutenção, pneu furado o que estava deixando os pais totalmente inseguros. Ainda bem que o prefeito atendeu ao apelo dos pais e mandou esse ônibus que pelo menos vai dar mais segurança tanto para os alunos como para os pais", comentou comigo um dos pais dos alunos.

No início da semana, o Prefeito também colocou à disposição dos universitários que estudam em Caruaru um ônibus que os levará com mais comodidade e segurança.

Postar um comentário

0 Comentários