Paulo anuncia reforço na segurança das praias de Ipojuca


Aproveitando a sua passagem no município do Litoral Sul, hoje, o governador Paulo Câmara lançou o plano de reforço à segurança para o verão 2018 em Ipojuca, com o intuito de garantir mais tranquilidade para moradores e turistas que frequentam as praias do Litoral Sul.
"Teremos o reforço na companhia de turismo, reforço no batalhão que abrange a cidade do Cabo e de Ipojuca, dos bombeiros militares e da Polícia Civil. Nós iremos dar respostas muito duras em relação à segurança. Resposta de trabalho repressivo e preventivo em favor da população. Estamos muito focados, cientes de que o trabalho que precisa ser diário e permanente", ressaltou o governador.
Paulo detalhou o plano de segurança que para a população de Ipojuca neste período de maior movimento. "De imediato estão vindo 26 policiais militares pra reforçar só o município de Ipojuca. Eles vão se juntar ao efetivo que já existe, com o reforço do quatro novas viaturas. Teremos também 12 novas motos, que darão mais celeridade para as ocorrências. Estamos mandando uma equipe também de 6 bombeiros militares pra reforçar a região. No âmbito da Polícia Civil, todas as delegacias aqui de Ipojuca terão seu delegado titular, os agentes, seus escrivães e darão uma resposta mais efetiva as investigações", finalizou.
Com o início da operação, o policiamento ostensivo da orla de Ipojuca será reforçado, principalmente durante os dias de maior movimento nas praias, como nos finais de semana e feriados. Porto de Galinhas já recebe PMs da Companhia Independente de Apoio ao Turista (CIATur), unidade especializada em atuação em áreas de grande demanda turística e eventos. Qualificada para diversas modalidades, a unidade contará com quatro viaturas para patrulhamento motorizado, além de policiamento a pé.
O secretário de Defesa Social, Antônio de Pádua, "Estamos aqui hoje para lançar essa operação no município de Ipojuca, que dará tranquilidade e segurança não só aos turistas, mas a população local que transita diariamente pelo Litoral Norte e Sul. No Litoral Sul, já agora em dezembro, faremos o lançamento e a inauguração da Companhia Independente de Tamandaré (CIPM), com mais de 100 policiais que irão ser responsáveis pelo policiamento local. E aqui para Ipojuca, especificamente, estamos trazendo a companhia independente do turista (CIATur). Então, nosso compromisso é com a segurança, nosso compromisso é pra que a população e os turistas se sintam seguros aqui em Porto de Galinhas, Maracaipe, Muro Alto, e principalmente Ipojuca de uma forma geral", ressaltou.

Postar um comentário

0 Comentários