Líder do Governo faz críticas à gestão de Raquel


Blog do Mário Flávio
O líder do Governo, vereador Leonardo Chaves (PDT), usou a tribuna da Câmara Municipal de Caruaru e não poupou críticas à gestão da prefeita Raquel Lyra. As reclamações começaram pela quantidade de metralhas nas ruas e mato em alguns bairros da cidade. Chaves teceu comentários sobre o secretário Humberto Correia e bateu pesado ainda no secretário de Educação, que segundo ele, vive falando mal dos vereadores nas reuniões.
O desabafo terminou com críticas ao secretário de Governo, Rubens Júnior, que, segundo ele, não atende as demandas solicitadas. Chaves disse que segue esperando.
O líder do Governo ainda disse que espera por ações mais efetivas da gestão. “Essa história de não limpa o mato aqui ou ali, vão se somando e prejudicam a imagem da prefeita do município. É preciso que ela acorde nesse sentido para chamar a responsabilidade desses secretários, para mostrar que estamos aqui para ajudar, colaborar, mas estamos aqui também para exigir que a coisa seja feita de forma correta”, disse.

Postar um comentário

0 Comentários