Em partida eletrizante, Jaqueira vence Toritama Fut7 de virada e conquista acesso para à Série A

A tarde deste domingo foi de fortes emoções para os torcedores de Jaqueira e Toritama Fut7, as equipes realizaram uma verdadeira decisão na luta pela vaga na elite do Fut7 pernambucano para a temporada 2018.

Jogando na Arena Jaqueira, a equipe da casa saiu em desvantagem no placar, Toritama Fut7 chegou a fazer 2x0, mas Jaqueira correu atrás do prejuízo, chegando ao empate e conquistou a virada após uma cobrança de shoot out, faltando apenas 20 segundos para o final do confronto. O gol de números finais ao confronto, Jaqueira 3x2 Toritama Fut7.

Com o resultado, Jaqueira chega à final da competição e carimba sua vaga para disputar o Campeonato Pernambucano da Série A, em 2018. 

Em 11 jogos realizados nesta Série B, Jaqueira venceu nove  e perdeu apenas dois. A equipe marcou 62 gols e sofreu 35, conquistando um aproveitamento de 81,81%.

Em jogo único, a seleção de Jaqueira enfrentará a equipe do Danone's de Carpina. O confronto será realizado na cidade de Jaqueira, a data da grande final será anunciada nos próximos dias pela organização. 

A F7SPE parabeniza todos que fazem a seleção de Jaqueira e sua torcida pelo feito conquistado, como também, parabeniza a equipe do Toritama Fut7, pela bela campanha realizada nesta competição.

Postar um comentário

0 Comentários