Domiciliar: mulher de Cabral volta à cadeia

Ex-primeira-dama deve cumprir a prisão preventiva na cadeia. Foi o que decidiu a maioria da 1ª Turma do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF-2).
G1
A ex-primeira-dama do Rio de Janeiro Adriana Ancelmo deixou nesta quinta-feira (23) o seu apartamento no Leblon, na Zona Sul, onde cumpria prisão domiciliar, para voltar para a cadeia.
Ela foi conduzida por policiais federais para o presídio José Frederico Marques, em Benfica, na Zona Norte, onde está preso seu marido, o ex-governador do Rio Sérgio Cabral. Também estão em Benfica os ex-governadores Anthony e Rosinha Garotinho - na ala feminina para onde adriana foi mandada - e o presidente licenciado da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), Jorge Picciani.
A decisão de revogar a prisão domiciliar e restabelecer a prisão preventiva na cadeia foi decidida na tarde desta quinta pela maioria da 1ª Turma do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF-2).
Por 3 votos a 2, a Justiça aceitou o pedido de prisão preventiva, feito pelo Ministério Público Federal (MPF), e colocou fim ao benefício da prisão domiciliar. O mandado de prisão foi expedido após a audiência.

Postar um comentário

0 Comentários