Daniel Coelho é eleito o melhor parlamentar de Pernambuco

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, terno, barba e área internaO deputado federal Daniel Coelho (PSDB) recebeu no dia de hoje em cerimônia no Senado Federal o prêmio de melhor parlamentar de Pernambuco,e o segundo melhor do Brasil. Este é o primeiro mandato federal exercido por Daniel Coelho que começou sua carreira política no PV. Em sua página no facebook o deputado agradeceu o apoio dos pernambucanos.
"Faz 3 anos que cheguei no Congresso Nacional como um dos 513 deputados federais de nosso país. Nesse período trabalhei com afinco, me dedicando integralmente à missão de representar Pernambuco. Enfrentei a perseguição de dois governos, discordei e enfrentei até o meu partido quando achei que era necessário. Após tantas lutas e dificuldades, tive hoje um dia de muita felicidade pelo reconhecimento do esforço pessoal, de toda a nossa equipe e apoiadores. "
O jovem deputado, recentemente destinou conjuntamente com outros parlamentares emendas no valor de R$ 80 milhões de reais destinados ao combate à violência no estado de Pernambuco.
"No primeiro mandato, entre 513 deputados e 81 senadores, receber esse reconhecimento da instituição independente de maior credibilidade no país é um grande incentivo para continuar a lutar pelo nosso povo. Obrigado a cada um que tem nos apoiado." declarou Daniel.

Postar um comentário

0 Comentários