Bolsonaro assina ficha de filiação ao “Patriotas” com data de março de 2018


O deputado Jair Bolsonaro (RJ) deu a primeira demonstração pública de que irá mesmo trocar o PSC pelo “Patriotas”, partido que substituirá o PEN (Partido Ecológico Nacional), para se candidatar a presidente da República nas eleições do próximo ano.
Ele assinou a ficha de filiação ao “Patriotas” com data de 10 de março de 2018, período em que o PEN já deverá ter trocado de nome, segundo exigências feitas pelo próprio deputado.
A troca do nome ainda não foi oficializada pelo TSE mas antes que isso aconteça, o “Patriotas” segue em busca de celebridades para reforçar seus quadros políticos. O cerco mais recente foi feito ao jogador Ronaldinho Gaúcho, que poderia disputar o Senado por Minas ou pelo Rio Grande do Sul.
Assessores de Bolsonaro disseram à “Agência Estado” que ele ainda não se filiou ao PEN porque espera a substituição de alguns dirigentes estaduais.
As peças que ele deseja substituir estão no Distrito Federal, Minas, Paraíba, Piauí e Rio Grande do Sul. Pernambuco estava também nesta relação, porém a mudança já foi feita na semana passada. Saiu o vereador recifense David Muniz da presidência e no lugar dele entrou o empresário Sílvio Nascimento.

Postar um comentário

0 Comentários