Alckmin visita Renata e quer aliança com PSB

Do Blog da Folha  -  Daniel Leite 

Cotado para ser o candidato a presidente da República pelo PSDB no ano que vem, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, revelou seu desejo de firmar uma aliança com o PSB. De passagem pelo Recife, neste domingo (19), o tucano fez uma visita à casa de Renata Campos, viúva do ex-governador Eduardo Campos. O encontro aconteceu três meses depois que o ex-presidente Lula (PT) também frequentou a residência da ex-primeira-dama.

Ao comentar sobre sua visita à ex-primeira-dama do estado, afirmou que possui “grande apreço por Renata”.

“A dor une muito as pessoas. Eu presenciei em São Paulo o acidente de Eduardo. É uma visita de carinho, de amizade”, afirmou.

O governador chegou à residência de Renata Campos no início da tarde. Na saída, disse que o encontro foi “muito afetivo e carinhoso”..

Perguntado sobre a aliança com o PSB, e se limitou a dizer que tratará do assunto “mais para frente”. “Tomei também um café com o prefeito Geraldo Julio. Tenho um grande carinho por ele, desde a época do Eduardo Campos”, resumiu o tucano, que seguiu para a casa de Jarbas Vasconcelos (PMDB), ao lado do deputado federal Bruno Araújo.

Postar um comentário

0 Comentários