Vereadora travesti de Palmares é agredida com soco no rosto durante discussão

Imagens que circulam nas redes sociais mostram a agressão que a vereadora,Paulete, sofreu próximo a uma escola no centro de Palmares, na tarde desta terça-feira(24).
 Paulete, cujo nome de batismo é Paulo Roberto Gonçalves de Freitas, atua como vereadora no segundo mandato e é conhecida na cidade por se travestir de mulher.
A vereadora relatou a reportagem do PortalPE10 que havia comprado uma moto modelo Honda Biz de um homem, conhecido como “Juliano”, e que estava pagando as parcelas via cheque todos os meses, segundo Paulete o valor pago já teria sido quitado.
A confusão teve inicio após a parlamentar se deslocar até a concessionária e constatar que a moto estava com várias prestações  em aberto  e que segundo a vereadora o "Juliano'' não estava repassando os valores recebidos à concessionária.
Paulete informou que foi  pedir uma explicação, quando foi agredida com um soco no rosto, a agressão foi filmada por um homem que passava próximo ao local. No vídeo é possível ver que a vereadora e homem iniciam uma discussão em certo momento o homem  acaba agredindo a parlamentar com o soco no rosto  
A parlamentar foi até o Hospital Regional de Palmares onde fez exame corpo delito e posteriormente prestou um Boletim de Ocorrência por agressão e ameaça.Tentamos entrevistar a vereadora que optou por não gravar entrevista, Paulete estava acompanhada do advogado da Câmara de Vereadores de Palmares e informou que estava muito abalada e falaria apenas  durante a reunião da Câmara que ocorre na noite desta terça-feira.
O suspeito da agressão não foi encontrado por nossa equipe até a publicação.O caso foi registrado da Delegacia Civil de Palmares.  
(Portal PE 10)

Postar um comentário

0 Comentários