PT não tem programa de governo para disputar Palácio das Princesas

O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, Bruno Ribeiro, jogou um balde de água fria na candidatura própria da sigla ao Governo do Estado.

Segundo o presidente, o partido, ainda, não criou as condições necessárias para enfrentar uma candidatura ao Palácio Campo das Princesas, nas Eleições de 2018.

Durante plenária na Câmara de Vereadores de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, com a presença do senador Humberto Costa, prefeito Luciano Duque, Marília Arraes, vereadores do partido e lideranças, o presidente Bruno Ribeiro detalhou as dificuldades que a legenda deve enfrentar no pleito eleitoral do próximo ano.

De acordo com Bruno Ribeiro, as dificuldades é por não ter um ‘plano de governo’ discutido com a base para contrapor os seus futuros adversários, além dos obstáculos para fechamento das alianças políticas, já que muitos não aceitam a união com partidos que apoiaram o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff.

“Reconhecemos que o partido perdeu musculatura e representatividade tanto no campo estadual como federal, e, teremos que isolar vários pontos de fios descascados na atual conjuntura política”, disse Bruno Ribeiro, afirmando que o Diretório do PT terá que interligar e unir as alianças políticas no Estado de Pernambuco para consolidar um  projeto futuro para as eleições.

Postar um comentário

0 Comentários