Prefeito visita obras do Rosário em Lagoa dos Gatos

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, céu, montanha, atividades ao ar livre e naturezaNa quarta-feira (25), o Prefeito da Lagoa dos Gatos, Misso de Amparo, fez uma visita à Vila do Rosário. Onde pôde acompanhar os trabalhos que estavam sendo feitos na ponte que dá acesso a Vila através de Belém de Maria. Em seguida, atendeu a população ouvindo as solicitações com pedido de melhorias, e foi em alguns locais verificar de perto o que a população requeria. 
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, montanha, atividades ao ar livre e naturezaDurante a visita estava acontecendo a entrega de 40 colchões enviados pela CODECIPE através da Defesa Civil Municipal para as famílias que foram atingidas pela enxurrada. ''Desde a enchente as famílias que perderam as casas, móveis e foram atingidas elas vem recebendo donativos e acompanhamento tanto por parte da Defesa Civil quanto do Governo Municipal e Estadual.'' disse: A Coordenadora da Compdec, Karliane Silva. 
Encerrando a visita no Rosário, o Prefeito Misso, visitou um terreno que provavelmente será utilizado para a construção das casas pelo Governo Estadual para as famílias que perderam suas residências por conta das chuvas. ''Foi um fim de manhã e início de tarde muito proveitoso, onde mais uma vez a população nos recebeu de braços abertos, e onde pude ouvir as solicitações dos moradores. Visitamos o local onde provavelmente será construído as casas paras as famílias atingidas pela cheia. Agradeço ao povo do Rosário de todo o coração e continuaremos firme e forte com o propósito sempre de ajudar o povo da nossa terra'' disse: O Prefeito Misso de Amparo. 

Fonte: Prefeitura de Lagoa dos Gatos

Postar um comentário

0 Comentários