Pensando na sua reeleição, Humberto minimiza candidatura de Marília

O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), se reuniu em sua residência, neste sábado, dia 21, com a vereadora do Recife e pré-candidata ao Governo do Estado, Marília Arraes (PT) e o senador Humberto Costa (PT).

Na ocasião, Duque tentou alinhar o pensamento do senador em prol da candidatura própria do Partido dos Trabalhadores (PT), através da neta do ex-governador Miguel Arraes, que durante as últimas semanas visitou vários municípios do interior de Pernambuco.

A reunião interna ocorreu após o clima de tensão durante abertura do 1º Encontro de Vereadores do PT no Sertão do estado, que acontece nos dias 20 e 21 de outubro, na Câmara de Vereadores da capital do xaxado, onde Humberto Costa defendeu a candidatura própria, no entanto, não reconheceu a pré-candidatura de Marília Arraes, criando tensão entre as lideranças políticas, entusiastas e admiradores da candidatura própria da petista.

O senador Humberto, que vive a expectativa de concorrer a sua reeleição, ainda, não definiu posição em relação as alianças políticas, principalmente, entre o PSB e PT, que está sendo rejeitado por todos os diretórios do partido em Pernambuco.

Postar um comentário

0 Comentários