Mendonça nega candidatura à Presidência: É muita areia pra o meu caminhão

O ministro da Educação, José Mendonça Filho, voltou a negar uma possível candidatura à Presidência da República em 2018. Em entrevista ao apresentador Amaury Jr., o ministro brincou: “Não. É muita areia para o meu caminhão”.
Questionado sobre a possibilidade de o prefeito de São Paulo, João Doria, concorrera ao Planalto, o ministro preferiu não tomar partido. "Eu na verdade vou pensar em eleições partir de 2018. João Doria é uma figura, ele é meu amigo. Tenho um grande apreço por ele, por Geraldo Alckmin. A hora de discutir caminhos políticos e processos eleitorais é em 2018. Hoje, é foco total e dedicação plena na educação do Brasil", disse.
A entrevista com o ministro da Educação vai ao ar na madrugada de quarta-feira (1º), à meia noite e meia, no Programa Amaury Jr., na Rede TV.

Postar um comentário

0 Comentários