"Jaqueira vai virar um canteiro de obras" afirma Marivaldo

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, montanha, céu, atividades ao ar livre e naturezaO Prefeito de Jaqueira, Marivaldo Andrade (PT), não conseguiu por motivos superiores participar da comitiva dos prefeitos que está em Brasília, no entanto sua presença na capital federal tem sido constante por lá. 
Marivaldo, está no segundo mandato à frente do executivo tem cobrado de parlamentares, emendas, no intuito de fazer com que o desenvolvimento na cidade de Jaqueira continue com seu rumo. Embora falte menos de um ano para às eleições de 2018, Marivaldo ainda não fechou apoio com nenhum deputado federal e nem estadual. 
"Estamos aguardando, vamos tratar de 2018 em 2018 e não agora. Ainda é cedo, e temos que parar um pouco às questões políticas e nos concentrarmos em obras para a cidade". Disse o Prefeito.
Marivaldo está concentrado em reconstruir áreas atingidas pela enchente, bem como obras que estão para serem entregues à população. "Temos muitas emendas que vão ser destinadas ao município, verbas federais e estaduais, e estamos muito animados em fazer de Jaqueira um grande canteiro de obras", concluiu o Prefeito Marivaldo Andrade.

Postar um comentário

0 Comentários