Gonzaga Patriota engrossa discurso contra candidatura de João Campos à deputado federal em 2018


Parece que Gonzaga e João Campos viviam de aparência no meio político do PSB-PE.
O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB), que defende as causas do Estado de Pernambuco, principalmente, do Sertão Central, na Câmara dos Deputados, em Brasília, elevou o discurso político contra o filho do ex-governador Eduardo Campos, durante entrevista a uma emissora de rádio do Sertão do Pajeú, nessa segunda-feira, dia 16.
No debate, conduzido pelo radialista Anchieta Santos, o deputado foi indagado sobre a candidatura de João Campos a deputado federal, nas Eleições de 2018.
“Vai ter 400 ou 500 mil votos na conta dele. Tenho certeza de que não vai querer tirar 4 ou 5 mil votos de Gonzaguinha. Se o filho de Eduardo entrar nas minhas bases, o melhor que faço depois de nove mandatos é me dar por satisfeito e vou cuidar da minha vida, fora da vida pública”, disse Gonzaga Patriota, se mostrando insatisfeito com o tratamento de João Campos nas trincheiras do PSB de Pernambuco.
Atualmente, João Campos, é chefe de gabinete do governador Paulo Câmara (PSB), que em outras palavras, sabe de tudo que se passa na articulação política do Palácio Campo das Princesas.
Nos bastidores, comenta-se que o jovem assumiu o cargo após a morte do pai, por indicação da mãe, Renata Campos, que já montava o cenário pra lançá-lo candidato a deputado federal, seguindo a mesma trajetória de Eduardo Campos, quando lá atrás se inspirou nos passos do avô, Miguel Arraes.

Postar um comentário

0 Comentários