Em reunião com servidores Moura conclama à união

A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e multidãoO Prefeito de Maraial Marquinhos Moura (PTB) deu nessa segunda-feira mais uma demonstração de liderança e de força ao reunir todos os servidores públicos do município para falar sobre às dificuldades de Maraial, bem como a parte que se refere a folha de pagamento. De acordo com o prefeito às bruscas quedas sofridas no FPM que vêm atrapalhando projetos e ações por parte da administração serão contornadas em um prazo médio.

"Eu sou pai de família, sei das dificuldades que todos aqui passam, mas o momento é de rever, reorganizar e nós estamos tendo o maior trabalho para pôr a casa em ordem. Estamos sofrendo hoje, infelizmente com a irresponsabilidade de anos anteriores, mas não vamos governar olhando no retrovisor e falando mal de gestões passadas. Vamos governar olhando para frente."  declarou o prefeito.


O Prefeito ainda anunciou que fará uma reforma administrativa que vise atender ao serviço público com qualidade e eficiência e fazendo sempre mais com menos. "A hora é de apertar os cintos porque a crise exige isso de nós". Pontuou o prefeito Moura.

Postar um comentário

0 Comentários