Em Catende, Josibias pode apoiar deputada Terezinha Nunes para estadual

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e área internaEm Catende, mata sul pernambucana, o Prefeito Josibias Cavalcanti (PSD) está prestes a abandonar o deputado Henrique Queiroz (PR) e abraçar-se com a candidatura da tucana Teresinha Nunes (PSDB). O fato se torna cada vez mais público a medida que a tucana é a que mais aparece no município e em eventos da prefeitura. Não só em Catende, mas tem sido forte a sua presença na zona da mata que está queira-se ou não de fato abandonada pelos deputados estaduais de Pernambuco.

Esta semana a deputada acompanhou o prefeito Josibias em uma reunião com o bispo diocesano de Palmares Dom Henrique Soares da Costa, e tem intensificado suas idas não só a Catende como à região onde lutou pelo Batalhão de Tamandaré. O caso de Catende é específico. Fontes ligadas ao prefeito dizem de sua insatisfação com o deputado Henrique Queiroz e de sua disposição em apoiar a deputada Teresinha Nunes em 2018 para estadual, embora o governo municipal de Catende passe por dificuldades no tocante à popularidade, momento em que o prefeito Josibias tem feito mudanças no seu quadro administrativo buscando satisfazer e atender os apelos da população.

Inicialmente, Josibias teria liberado um seleto grupo para que apoiasse a deputada estadual, mas vem seriamente repensando e talvez seja ele próprio o maior cabo eleitoral de Teresinha Nunes tendo em vista o tamanho de emendas e projetos que a deputada tem direcionado a Catende.

Postar um comentário

0 Comentários