Delações da Operação Turbulência podem beneficiar Marília Arraes

As delações foram favoráveis para o Partido dos Trabalhadores (PT), que nesta sexta-feira, dia 20, promove encontro no município de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú. Entusiasmados, Marília Arraes e Luciano Duque, devem dar mais um passo adiante para o sepultamento da reeleição de ‘Paulo Câmara’ no próximo ano.

Mesmo com a mudança na Casa Civil após a chegada de Nilton Mota, a situação do PSB de Pernambuco e Palácio Campo das Princesas continua calamitosa e o cenário de debandada de aliados políticos vai continuar ocorrendo, inclusive, lideranças que estavam pensado em se filiar ou apoio o governador ou deputado federais da sigla anunciaram afastamento após a confirmação dessas delações, nessa terça-feira.

Durante passagem pelo município de Trindade (PE), a candidata Marília Arraes chegou a ser questionada sobre a falta de postura do Partido dos Trabalhadores (PT) com relação a sua candidatura própria ao Governo do Estado e a pré-candidata respondeu analisando o cenário de hoje.

“Esse tipo de boato que estão plantando (boato de aliança entre PT e PSB), nada mais é do que o desespero do PSB-PE para surfar na popularidade do ex-presidente Lula. O ex-presidente Lula que tem 86% das intenções de voto, enquanto o governador (Paulo Câmara) é o mais rejeitado da história de Pernambuco”, cravou Marília Arraes, durante entrevista em Trindade.

Postar um comentário

0 Comentários