Aliado do Prefeito de São Benedito do Sul, Sebastião Oliveira pode deixar o comando dos Transportes

Resultado de imagem para Sebastião Oliveira e Junior AmorimO secretário de transportes do governo Paulo Câmara, Sebastião Oliveira, pode estar comprometido na pasta. O motivo: Os altos índices de reclamações por parte da população com relação às estradas vicinais do estado, e a falta de gerência na pasta que estaria dando uma dor de cabeça enorme ao governador que visa sua reeleição no ano que vem.
Não é de hoje que a maioria das pessoas pernambucanas reclamam de estradas esburacadas e de falta de manutenção das principais rodovias do estado bem como a falta de recapeamento de vários locais.
Ventilou-se a possibilidade do afastamento da secretaria ainda no ano de 2006 para que Sebastião assumisse a liderança do seu partido o PR, em busca de pavimentar uma candidatura ao senado no ano que vem. Mas a falta de desenvoltura e os problemas ligados à sua pasta estariam praticamente eliminando,do atual secretário, às suas chances de um pleito majoritário.
Sebastião é aliado e deputado federal de Júnior Amorim (PR) atual prefeito de São Benedito do Sul, um dos municípios mais prejudicados por conta dos estragos na estradas, cujo fator tem contribuído para os altos índices de assaltos a veículos naquela região nas proximidades de Maraial e Jaqueira.

Postar um comentário

0 Comentários