Estou de volta com um novo BLOG.

Resultado de imagem para Sai do arDepois de ter alimentado durante anos o Blog Mata Sul 360 graus eu decidi criar o meu próprio blog com um único intuito e vocês vão ver que não irei fugir dele: Partilhar opiniões; escrever aquilo que eu acho, que acredito ser; noticiar quando for preciso; discutir o que mais gosto de discutir: política e concursos. Não sou repórter, apenas acompanho às notícias, e palavras de outras pessoas e faço o meu próprio pensamento. Mas vamos aos fatos!

Sou Silvinho e graças ao meu irmão Braz, me tornei Silvinho Silva nas redes sociais por conta de um email criado no ano de 2005. Isso mesmo, nesse ano, o meu irmão que tinha vindo passar uns dias conosco me levou para conhecer uma lanhouse e criou o meu email. Ele queria colocar apenas Silvinho, e eu me achava dono desse apelido; para quem não sabe, meu nome é Severino. Mas, por falta de caber nas  redes que tem milhões de silvinhos, o Silvinho Silva ficou para mim. Gostei tanto desse nome que adotei no Orkut, no MSN, no Facebook, no Instragam, e também aqui no Blog. BLOG DO SILVINHO SILVA.

Sou estudante de Letras, curso que estou no 6º Período pagando algumas novas disciplinas. Já passei pela FAMASUL de Palmares, onde fiquei até o 4º período e também pela Universidade Federal. Hoje estou pagando cadeiras do 1º período para poder me atualizar, na Universidade do Paraná, modalidade EAD. Alguns, me perguntam por que não estudei Direito, já que gosto tanto de leis. Ao que respondo: Sou apaixonado pelas leis realmente, mas amo às palavras. E talvez, depois de vivenciar um grande amor, tenha tempo de vivenciar uma paixão. Afinal, como dizem os grandes poetas e pensadores, "os amores e às paixões parecem que vivem juntos".

Entre amores e paixões lá vou eu vivendo. Conhecendo a Língua Portuguesa a fundo e também suas literaturas. E numa pausa entre uma e outra, paro aqui e escrevo para vocês.Afinal de contas, não posso deixar meus leitores de mão. Tem muita gente que gosta do que escrevo, outros toleram, outros amam, e outros odeiam. Onde fiz essa descoberta? Aqui no Blog. Vez ou outra posto no meu face alguns artigos e não vejo nenhuma curtida ou quando vejo, são poucas. Mas quando jogo o mesmo texto aqui no Blog, ou melhor no Mata Sul 360 graus, que era onde hospedava minha ideias, lá se iam de 3 mil acessos no mínimo. 

Foi onde descobri que muita gente gosta de ler o que escrevo. Pelo menos para discordar. Discordando ou acordando, seja bem vindo ao meu Blog! Aqui a casa é sua. Aqui, o Blog é seu. Vou tentar fazer diferente, de um jeito que vocês estendam. E se eu errar, me corrijam pois no mundo não tem ninguém que agrade a todos, mas também não existem todos que não agradem a ninguém.

Antes que me perguntem o por quê de embaixo aparecer o nome "Andressa para meninas" quem conhece minhas filhas sabem que eles gostam de mudar o nome e criar canais. Mas logo o lapso estará resolvido. Bem, acho que para começo de conversa o texto até que está bonzinho. Vocês vão com o tempo acessando e trocando ideias comigo. 

Vocês me encontram no Facebook: Silvinho Silva
Vocês me encontram no GMAIL: silvinhosilva2018@gmail.com
Vocês me encontram no Skype: Silvinho Silva
Vocês também me encontram no WhatsApp: (81) 98281 4782


Postar um comentário

0 Comentários