Catende, Jaqueira e Maraial precisam de sua ajuda

A imagem pode conter: 17 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livreNeste sábado 3 de junho faz uma semana que nossas cidades começaram a ser inundadas por uma das mais duras enchentes de todos os tempos. Passado uma semana não sei se por desleixo de governantes em algumas delas, ou por falta de apoio, em muitas o lixo está tomando conta e a própria população tem tratado de organizar a limpeza. 

Como se sabe o fato da cidade ser pequena, questões de politicagem mesquinhas, baratas e sem o menor nexo, embargam muitas doações. Hoje conversei com pessoas da cidade de Catende, de Maraial, e de Jaqueira e estão precisando de muita doação. Belém de Maria também foi bastante atingida pela enchente, mas como vários meios de comunicações fizeram uma enorme campanha sobre Belém de Maria, acabaram que esquecendo de outros municípios. Foram 31 ao todo em Pernambuco, atingido pelas águas e levando milhares de pessoas a ficarem desabrigadas.

Então, aqui vai o apelo: 
Faça sua doação para Catende! 
Faça sua doação para Jaqueira! 
Faça sua doação para Maraial! 

Tem algum problema político com algum lado A ou B nessas cidades? Procure o EJC que tem feito um grande trabalho apartidário e ligado a Igreja Católica. Assim você estará contribuindo certo de que sua doação irá chegar a quem precisa. Não estou aqui falando que doações em outros locais não chegam aos desabrigados. Não! Esta postagem é para àquelas pessoas que querem ajudar os desabrigados mas, sem ser por meio de grupos ligados a política local (seja oposição ou situação).

Em Catende tem o EJC, Lage Grande também tem EJC. Maraial, Jaqueira, Belém de Maria. Então procurem o pessoal do EJC dessas cidades principalmente quem for de outras cidade e quer ajudar por meio da Igreja.

Postar um comentário

0 Comentários